Olá!!

Sejam bem-vindos ao Green Drinks Sp!!

Se você ainda não conhece, o Green Drinks é um evento que ocorre todas as primeiras quintas-feiras do mês na Ekoa Café, a partir das 19h30!

Em cada um deles há um convidado diferente, que traz um tema específico relacionado a sustentabilidade, contando um pouco sobre o seu projeto e, desta forma, iniciando uma discussão entre todos os participantes!

O grande objetivo dessas discussões mensais é promover a troca de ideias e informações e conversas informais sobre assuntos que, normalmente, ainda assustam as pessoas.

Venha!! Participe!! Faça a diferença!!




Seguidores

03/06/2011

GREEN DRINKS AMANHÃ!!!!!

,

Como já foi informado, esse mês, excepcionalmente, nosso encontro ocorrerá em um dia especial: o SÁBADO, dia 4 de Junho - escolha feita em virtude do acontecimento da Virada Sustentável-Jogo da Cidadania. O tema que trazido para discussão é o Novo Código Florestal. Nosso mediador será Rafael Poço do Instituto Vitae Civilis – cidadania e sustentabilidade.

O que podemos adiantar é que Rafael, Assistente de Projeto do Vitae, é formado em Direito, com extensão em Direito Ambiental e atua em parceria com outras organizações socioambientais na interlocução com o Poder Público para promoção e aprimoramento de políticas públicas voltadas à sustentabilidade sociambiental nas cidades. Além disso, participa em diversas iniciativas da sociedade civil voltadas a políticas de desenvolvimento sustentável e ainda é redator da página do Coletivo Ecologia Urbana na Internet.
Não fique de fora dessa roda de conversa...
Venha entender melhor o que é o NOVO CÓDIGO e discutir sobre esse tema tão atual!

Um comentário:

Eudes disse...

Sou iniciante no blog, e gostaria de saber o que aconteceu com os eventos após julho deste ano, se houve algum.
Atenciosamente. Eudes