Olá!!

Sejam bem-vindos ao Green Drinks Sp!!

Se você ainda não conhece, o Green Drinks é um evento que ocorre todas as primeiras quintas-feiras do mês na Ekoa Café, a partir das 19h30!

Em cada um deles há um convidado diferente, que traz um tema específico relacionado a sustentabilidade, contando um pouco sobre o seu projeto e, desta forma, iniciando uma discussão entre todos os participantes!

O grande objetivo dessas discussões mensais é promover a troca de ideias e informações e conversas informais sobre assuntos que, normalmente, ainda assustam as pessoas.

Venha!! Participe!! Faça a diferença!!




Seguidores

06/06/2010

Green Drinks com Hans Dieter Temp– 10/06!!!

Nesta quinta-feira, dia 10 de junho, teremos a presença especial do fundador e atualmente coordenador de projetos da ONG Organização Cidades Sem Fome, Hans Dieter Temp!!!

Ele irá ao Ekoa Café para nos contar sobre a ONG e sobre o projeto “Cidades sem Fome/Hortas comunitárias” que está coordenando agora.

Esse projeto visa utilizar áreas públicas ou privadas que não tenham utilização específica, para a implantação e desenvolvimento de hortas a fim de proporcionar às comunidades carentes oportunidades de trabalho, meios para capacitação profissional e geração de renda, através da comercialização dos produtos obtidos pelos participantes do projeto. Tem por objetivo, também, combater a desnutrição e melhorar a qualidade de vida das comunidades que vivem nas periferias das cidades do estado de São Paulo.

Venham participar do próximo Green Drinks - SP, Quinta-feira 10 de junho!

Às 19:30h no CAFÉ EKOA - R.Fradique Coutinho 914 - Vila Madalena

Nenhum comentário: