Olá!!

Sejam bem-vindos ao Green Drinks Sp!!

Se você ainda não conhece, o Green Drinks é um evento que ocorre todas as primeiras quintas-feiras do mês na Ekoa Café, a partir das 19h30!

Em cada um deles há um convidado diferente, que traz um tema específico relacionado a sustentabilidade, contando um pouco sobre o seu projeto e, desta forma, iniciando uma discussão entre todos os participantes!

O grande objetivo dessas discussões mensais é promover a troca de ideias e informações e conversas informais sobre assuntos que, normalmente, ainda assustam as pessoas.

Venha!! Participe!! Faça a diferença!!




Seguidores

08/09/2010

Green Drinks com Sergio Andrade - 09/09

Nesta quinta-feira, dia 09 de setembro teremos a presença do Sergio Andrade - Cientista Social e pós graduado em Negociações Internacionais (UNESP/UNICAMP) e em Gestão Pública Contemporânea (UFRGS) - da Organização Agenda Pública.

Ele virá para nos contar sobre o trabalho dele e para batermos um papo sobre as eleições. Na discussão, Sérgio Andrade abordará questões relacionadas a Hannah Arendt e questões sobre espaço público e a redução da esfera da política na sociedade.

A Agenda Pública é uma organização da sociedade civil que tem o intuito de aprimorar a gestão pública, a governança democrática e incentivar a participação social.
A causa da organização é contribuir para que aspolíticas públicas municipais sejam mais eficazes e democráticas.

Quando: 19:30 às 22:00. AMANHÃ
Onde: R. Fradique Coutinho, 914 - Vila Madalena

Venham participar do Green Drinks!!!

Nenhum comentário: